Esclareça suas principais dúvidas!

Utilize essa área para sanar suas dúvidas sobre o funcionamento do nosso modelo de negócio, comissões, ganhos, benefícios e muito mais. Caso ainda possua alguma dúvida não contida nessa área por favor utilize o formulário de contato.

Somos uma empresa catarinense com larga experiência no mercado de vendas diretas e consumo inteligente que lançou um formato de Marketing Multinível com o intuito de levar renda e benefícios saudáveis a qualquer pessoa em todo o Brasil.
Para fazer parte da Vencer.vip você precisa ter um link de convidado, que pode conseguir com qualquer participante ativo dentro do projeto, ele será seu patrocinador. Após o convite, você precisa fazer seu cadastro e a compra do seu Combo de adesão.
Você poderá participar da Vencer.vip se for emancipado, conforme as regras e a legislação brasileira vigente.
Sim, os únicos produtos da loja que não contabilizam pontos para ativação são do departamento de "material de apoio". Caso deseje comprar outros produtos da loja você poderá finalizar junto no mesmo carrinho de compras.
Você pode efetuar qualquer compra usando bônus, respeitando um mínimo de 100,00 para compra e ter 100,00 de bônus no mínimo.
Não. Na Vencer.vip você pode se graduar ao primeiro nível somente atingindo 300Pts de consumo pessoal ou, no caso dos pontos da rede, deve respeitar o VML, cumprindo os critérios conforme manual de negócios.
O participante da Vencer.vip não é sócio, empregado, parceiro, procurador, agente ou mandatário. Não é subordinado, nem cumpre horário, sendo inteiramente livre para decidir como e quando exercer suas atividades.
Para alterar o cadastro e receber pagamentos em conta de pessoa jurídica (CNPJ), o participante deve enviar para o e-mail sac@vencer.vip; a documentação da empresa: Contrato Social, cartão CNPJ, dados bancários da empresa (precisa ser conta empresarial).
A exclusão do cadastro do participante se dará por falta de consumo mínimo por 2 ciclos, a pedido do próprio cliente, ou sob infração às regras contidas no manual de negócios e contrato de participação, disponíveis para consulta dentro do escritório virtu
A Vencer.vip se dá ao direito de bloquear qualquer cadastro de DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE a qualquer momento, com eficácia imediata mesmo sem notificação, se entender que este praticou ato que fira direta ou indiretamente as disposições deste contrato.
Certifique se de que o cadastro já tenha feito em um tempo hábil da atualização do sistema, a cada 24hs, e efetue a consulta no menu da sua rede de “INDICAÇÕES”, afim de identificar o novo cadastrado.
Sim. Você pode alterar a chave que está no Dash board do seu Win Office virtual. Sendo que poderá alterar somente após o segundo cadastro direto ativo.
No momento da entrega da encomenda, você deve recusar o recebimento. Lembrando que pequenos amassados são normais pois a mercadoria é transportada via transporte terrestre.
Sempre é bom você consultar um advogado previdenciário para ter certeza, cada caso é um caso. Para mais dúvidas sobre o assunto, entre em contato com o setor de atendimento através do e-mail sac@vencer.vip antes de efetuar o seu cadastro.
Você pode pagar sua entrada e ativações mensais via cartão de crédito (Paypal) quase todas as bandeiras são aceitas, e boleto bancário com compensação em até 72hs.
Para fins de computação de bonificação e graduação, é considerada a data da compensação do pagamento. Exemplo: Pagto no boleto no dia 28 de Fevereiro, o banco identificou o pagamento no dia 02 de Março, os pontos entrarão para Março.
Sim. É obrigatório pois a empresa precisa fazer o recolhimento do INSS conforme a legislação vigente.
Visando a garantia da organização contábil e financeira, o saque mínimo permitido é de R$ 100,00, com taxa de processamento de 10,00 descontado no momento no saque.
Sim. Desde que a atividade econômica do MEI abranja vendas diretas ou marketing direto.